5 Dicas Cruciais Para ACABAR com a Celulite


O Que é Celulite?

Se você perguntar a qualquer mulher na rua qual é a real definição de “celulite”,  você receberá uma variedade de respostas confusas, que vai desde “furinhos na pele, semelhante a casca de uma laranja” até talvez as mais complexas como “faixas de fibras que empurram a pele para baixo” entre muitas outras excentricidades…

A verdade é que a maioria das pessoas não sabem exatamente  o que é “celulite” e a verdadeira causa de sua aparição. Principalmente nas regiões da parte inferior do corpo feminino…

Isso na verdade não surpreende muito, uma vez que esse negócio de ‘celulite’ não existe de fato… Mas como assim? Como se livrar de algo que não existe?

A resposta é a seguinte:

A palavra “celulite” foi  inventada há algumas décadas, em um SPA de beleza europeu, para DESCREVER a aparência da pele com sulcos e inchaços nas regiões críticas da parte inferior do corpo. ..Como: bumbum, quadris, coxas e pernas.

Com essa nova invenção os SPAs de beleza começaram então a faturar muito ao comercializar serviços e produtos de beleza para ajudar suas clientes a se livrar das odiadas “celulites”.

Você provavelmente conhece, ou no mínimo já ouviu falar,  sobre a maioria desses métodos superficiais para colocar um fim a essas cavidades e flacidez no bumbum, pernas e coxas.

Existem 5 observações que devem ser consideradas, para se obter uma pele mais suave, firme e atraente. 

Aqui estão elas:

5 Pontos Chaves Para Eliminar Sua Celulite

  1.  Você não deve tentar se livrar dos buraquinhos (celulite) esfregando uma nova loção da moda ou algum gel gosmento nas regiões afetadas e pontos mais críticos.

Apesar de haver dezenas de supostos “cremes para a redução de celulites” no mercado, não há possibilidade alguma de que qualquer um deles, te livrar das indesejadas celulites, não importa o quão caro sejam. A Celulite não é um problema de pele. As celulites são sulcos e inchaços causadas na pele devido a atrofia muscular.

Para eliminar a celulite do corpo é necessário entender o que realmente é a celulite, o que a faz piorar e assim trabalhar na raiz do problema de maneira efetiva para eliminá-la de vez!

2. Tratamentos  realizados em Spas são caros e muitas vezes arriscados! Eles só vão reduzir sua conta bancária – não seus problemas de celulite. Isso sem contar os riscos que alguns tratamentos duvidosos podem causar, muitas vezes aplicados, por pessoas não especializadas, podendo causar lesões e sérios danos a saúde. 

Fique longe deles, estudos mostram que há mulheres que carregam cicatrizes e lesões para o resto da vida.

      3.  Essa flacidez e inchaços na pele, a conhecida celulite,  NÃO não pode ser vista como  herança genética! O que é uma ótima notícia! Assim você não precisa pensar que vai ficar presa a ela pelo resto da sua vida. 🙂 

Acreditar nessa mentira a impedirá de se livrar da celulite de uma vez por todas.  Sendo assim, não alimente essa besteira nem por um segundo.

Muitas mulheres acreditam realmente nesses mitos, principalmente se não encontraram a maneira certa de se livrarem dela.

Sim, é comum ver mães e filhas, ambas com a parte inferior do corpo com aquela aparência de pele de laranja, MAS isso não significa que a celulite é genética, só significa que ambas as mulheres não encontraram uma maneira eficaz de tonificar e firmar as camadas de músculos sob a pele flácida, facilitando assim o aparecimento dos terríveis furinhos.

      4.  Você pode se livrar da celulite, não importa a sua idade – ou quando você começou a perceber a presença dela.

Uma vez que a celulite é um problema estrutural (no músculo), ela pode ser sanada com exercícios simples e direcionados às regiões afetadas pela celulite.

Esses tipos de exercícios podem ser seguidos por qualquer mulher, não importa sua idade ou condição física. Não importa se a celulite começou no início da adolescência, depois da gravidez, ou depois da menopausa. O problema continua sendo estrutural resultante de músculos flácidos e não-tonificados.

       5.  A única maneira comprovada de se livrar permanentemente dos sulcos e inchaços da celulite é através de uma série de exercícios simples, totalmente direcionados para a parte inferior do corpo.

Esses movimentos particulares dará forma e tonificará as camadas musculares para que elas sejam empurradas suavemente contra a pele, trazendo de volta sua aparência firme, suave e naturalmente sexy! 😉

Dessa forma muitas mulheres tem revertido a causa dos sulcos e inchaços da celulite… e ainda de quebra, esses exercícios auxiliam na queima de excesso de gordura nessas regiões, tornando-as  combustível para o músculo.

Esses exercícios corporais NÃO são realizados por meio de exercícios típicos em equipamentos e com pesos. (clique para assistir o vídeo)

Esses exercícios estimuladores de músculos podem ser feitos em casa, com total privacidade.

– A parte inferior do corpo da mulher tem mais de 90 músculos…

celulite musculos

Os 90 Músculos da Parte Inferior do Corpo da Mulher e o Segredo para Suavizar/Firmar a Pele

Imagine esses 90 músculos embaixo da superfície da pele na região das pernas, bumbum, quadris e coxas?! É exatamente aí onde a mágica acontece com relação à verdadeira remoção dos sulcos, inchaços e flacidez nessas regiões …

Uma grande vantagem desses exercícios é que você não precisa ir a uma academia para efetuá-los… Você pode clicar no vídeo do Joey Atlas, (M.S., Ex.Fisic.)  logo abaixo e receberá uma aula totalmente grátis,  para começar agora mesmo! 🙂 

Obs. O vídeo será aberto em outra página para você visualizar melhor.

São exercícios simples e bem particulares, com os quais você pode começar a praticá-los agora mesmo, no conforto de seu lar.

Segundo o autor você poderá ver os resultados desse método de estimulação, que trabalham os músculos específicos, dentro de 3 a 4 semanas. Para isso você tem que começar agora mesmo! 🙂 

Assista – Aula Grátis

Aula Grátis Como Eliminar Celulite

Para ver os 90 músculos na parte inferior do seu corpo
e como você pode reverter a causa das ondulações,
sulcos e inchaços nas regiões problemáticas e pontos
críticos, é só dar play no vídeo acima.

DICA EXTRA – #6: Os Inchaços, Ondulações e Sulcos de sua Celulite Pioram Se Não Têm o Cuidado Apropriado. E quanto pior ficam, mais difícil é de reverter.

Então, assista ao vídeo acima para evitar mais frustrações e decepções futuras. É seu corpo, então faça o que é certo para ele!